Carregando...
Jusbrasil - Legislação
22 de outubro de 2019

Lei 287/95 | Lei nº 287 de 01 de maio de 1995

Publicado por Câmara Municipal de Manaus (extraído pelo Jusbrasil) - 24 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

DELIMITA OS BAIRROS DA CIDADE DE MANAUS, DISPÕE SOBRE SUA IDENTIFICAÇÃO, FIXA CRITÉRIOS PARA O PROCESSO DE EXPANSÃO URBANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Ver tópico

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANAUS, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 80, inciso IV, da LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE MANAUS, FAÇA SABER que o Poder Legislativo decretou e eu sanciono a seguinte LEI:

Art. 1º - Ficam delimitados os bairros da Cidade de Manaus, na forma do Anexo Único desta Lei. Ver tópico

Art. 2º - No processo de Planejamento Urbano do Município de Manaus, a definição de novos bairros a serem implantados obedecerá aos seguintes critérios: Ver tópico

I - superfície bruta mínima de 200 ha (duzentos hectares); Ver tópico

II - densidade demográfica bruta de 60 hab/ha (sessenta habitantes por hectare), consideradas as áreas edificáveis e não edificáveis. Ver tópico

Art. 3º - Atendidos os critérios fixados nesta Legislação, o Executivo Municipal, através de Lei, definirá os parâmetros de uso e ocupação do solo, acompanhando o desenvolvimento dos novos bairros. Ver tópico

Art. 4º - O Poder Legislativo, através de instrumento próprio, e a comunidade, através das Associações de Moradores, poderão solicitar ao INSTITUTO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E INFORMÁTICA - IMPLAN a regularização de novos aglomerados, mediante requerimento e "croquis" de localização, com vistas à adoção das providências previstas no artigo 3º desta Lei. Ver tópico

Parágrafo Único - O Poder Executivo priorizará o atendimento às demandas por equipamentos urbanos e comunitários dos novos bairros, oficialmente reconhecidos, envidando esforços junto às concessionárias de serviços públicos para o atendimento das novas aglomerações. Ver tópico

Art. 5º - Fica o Poder Executivo autorizado a proceder, por Decreto, aos ajustes futuros às delimitações contidas no Anexo Único desta Lei, em função de eventuais alterações nas denominações de logradouros públicos ou adequações de limites dos bairros. Ver tópico

Art. 6º - Para fins exclusivos da aplicação do Artigo 48 das Disposições Transitórias da Lei Orgânica do Município de Manaus os limites do bairro de Adrianópolis compreendem o quadrilátero contido no perímetro interno entre rua Marciano Armond, Praça Chile, rua Maceió, rua Salvador, rua Paraíba, rua Marciano Armond, ponto inicial. Ver tópico

Art. 7º - Revogam-se as disposições em contrário. Ver tópico

Art. 8º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação. Ver tópico

Manaus, 23 de maio de 1995.

CARLOS EDUARDO DE SOUZA BRAGA

Prefeito Municipal de Manaus ANEXO ÚNICO

DELIMITAÇÃO DOS BAIRROS

1 - CENTRO

SUPERFÍCIE: 459.40 ha POPULAÇÃO: 46.753 hab Ponto inicial: Ig. dos Educandos com o Rio Negro.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. dos Educandos com o Rio Negro; deste último até o Ig. de São Vicente; deste até a rua José Clemente; desta até a rua Luiz Antony; desta até o Ig. da Castelhana; deste até a Avenida Constantino Nery; desta até a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia; desta até a rua Major Gabriel; desta até a rua Ramos Ferreira; desta até o Ig. do Mestre Chico; deste até o Ig. dos Educandos e deste até o Rio Negro.

2 - NOSSA SENHORA APARECIDA[

SUPERFÍCIE: 63.94 ha POPULAÇÃO: 6.645 hab Ponto inicial: Ig. de São Vicente com o Rio Negro.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. de São Vicente com o Rio Negro; deste último até o Ig. de São Raimundo; seguindo por este até o Ig. da Castelhana; deste até a rua Luiz Antony; desta até a rua José Clemente, seguindo por esta até o Ig. de São Vicente e deste até o Rio Negro.

3 - PRESIDENTE VARGAS

SUPERFÍCIE: 5964 ha POPULAÇÃO: 11.539 hab Ponto inicial: Ig. do Castelhana c/o Ig. de São Raimundo.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Castelhana c/o Ig. de São Raimundo; deste último até a Av. Kako Caminha; segue por esta até a Av. Constantino Nery; desta até o Ig. da Castelhana, deste até o Ig. do São Raimundo.

4 - PRAÇA 14 DE JANEIRO

SUPERFÍCIE: 104.33 ha POPULAÇÃO: 15.077 hab Ponto inicial: Cruzamento da rua Ramos Ferreira c/a rua Major Gabriel.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO - Começa no cruzamento da rua Ramos Ferreira c/a rua Major Gabriel; seguindo por esta até a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia; desta até o seu final, daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até o Ig. do Mestre Chico; deste até a rua Ramos Ferreira; seguindo por esta até a rua Major Gabriel.

5 - CACHOEIRINHA

SUPERFÍCIE: 195.38 ha POPULAÇÃO: 32.175 hab Ponto inicial: Ig. da Cachoeirinha c/o Ig. do Quarenta.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na confluência do Ig. da Cachoeirinha c/ o Ig. do Quarenta; seguindo por este até o Ig. do Mestre Chico; deste por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até Av. Sen. Álvaro Botelho Maia; desta até a rua Paraíba; seguindo por esta até a rua Marciano Armond; segue por esta até a Av. Carvalho Leal; desta até a Av. Codajás; seguindo por esta até o Ig. da Cachoeirinha; deste até o Ig. do Quarenta.

6 - SÃO RAIMUNDO

SUPERFÍCIE: 115.32 ha POPULAÇÃO: 17.495 hab Ponto inicial: Ig. de São Raimundo c/o Rio Negro.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no Ig. do São Raimundo com o Rio Negro, seguindo pela margem esquerda deste até um ponto frontal a rua São José, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até a rua São José, segue por esta até a Av. Presidente Dutra, segue por esta até o Ig. do Sulamérica, segue por este até o Ig. do São Raimundo, segue por este até o Rio Negro.

7 - GLÓRIA

SUPERFÍCIE: 48.29 ha POPULAÇÃO: 12.490 hab Ponto inicial: Av. Presidente Dutra com o Ig. do São Raimundo Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no cruzamento da Av. Presidente Dutra com o Ig. do São Raimundo, seguindo por este até o Ig. do Sulamérica, segue por este até a Av. Presidente Dutra, seguindo por esta até o Ig. do São Raimundo.

8 - SANTO ANTÔNIO

SUPERFÍCIE: 113.69 ha POPULAÇÃO: 21.945 hab Ponto inicial: Entron. da Av. Pres. Dutra c/a rua São José.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da Av. Presidente Dutra c/a rua São José; desta até a Estrada Pe. Agostinho Cabalero Martin; desta até a Estrada da Compensa; segue por esta até a Av. Brasil; segue por esta até o Ig. de São Raimundo, seguindo por este até a Av. Presidente Dutra; desta até a rua São José.

9 - VILA DA PRATA

SUPERFÍCIE: 65.90 ha POPULAÇÃO: 13.273 hab Ponto inicial: Rua Arthur Reis com c/Av

Brasil

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da rua Arthur Reis com a Av. Brasil, desta última até a Estrada da Compensa; desta até a Av. dos Expedicionários; desta até a rua Boa Esperança, desta até a rua Ajuricaba, desta até a rua Arthur Reis, desta até a Av. Brasil.

10 - COMPENSA

SUPERFÍCIE:1.293.39 ha POPULAÇÃO: 75.402 hab Ponto inicial: Entroncamento da Av. dos Expedicionários Est. da Compensa.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: inicia no entroncamento da Av. dos Expedicionários c/a Estrada da Compensa; segue por esta até a rua Pe. Agostinho Cabalero Martin, segue por esta até encontrar a rua São José; daí por uma linha reta no sentido norte/sul até o Rio Negro; segue pela margem esquerda deste até encontrar o limite oeste do terreno do Estaleiro São João, segue por este até a Estrada do Bombeamento, segue por esta até a Av. Rio Negro, segue por esta até a rua 08, segue por esta até a Estrada da Estanave, segue por esta até a Av. Brasil, segue por esta até a Av. dos Expedicionários, segue por esta até a Estrada da Compensa.

11 - SÃO JORGE

SUPERFÍCIE:292.96 ha POPULAÇÃO: 30.376 hab Ponto inicial: Entron. da Av. dos Expedicionários c/a Av. Pedro Teixeira.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da Av. dos Expedicionários c/a Av. Pedro Teixeira; segue por esta até o Ig. da Cachoeira Grande deste até a Av. Brasil; seguindo por esta até a rua Arthur Reis; seguindo por esta até a rua Ajuricaba; seguindo por esta até a rua Boa Esperança; desta até a Av. dos Expedicionários; desta até a Av. Pedro Teixeira.

12 - SANTO AGOSTINHO

SUPERFÍCIE:209.00 ha POPULAÇÃO: 10.036 hab Ponto Inicial: Entron. da Av. Brasil c/Estrada da Estanave Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no entroncamento da Av. Brasil c/a Estrada da Estanave; segue por esta até a rua 08; segue por esta a Av. Rio Negro, segue por esta até a Estrada do Bombeamento; segue por esta até o limite oeste do terreno do Estaleiro São João, segue por este até o Rio Negro, segue por este até a Estrada da Jonasa, segue por esta até a Av. dos Expedicionários, segue por esta até a Av. Brasil, segue por esta até a Estrada da Estanave.

13 - NOVA ESPERANÇA

SUPERFÍCIE:150.00 ha POPULAÇÃO: 22.438 hab Ponto inicial: Av. Pedro Teixeira c/a Av. dos Expedicionários.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da Av. Pedro Teixeira com a Av. dos Expedicionários, desta até a Av. Laguna seguindo por esta até a Av. Desembargador João Machado; seguindo por esta até o limite Oeste do Conjunto Vista Bela, seguindo por este até a rua 14, segue por esta até a rua 13, desta até a Av.X, seguindo por esta até a rua 6; seguindo por esta até a Av. V, seguindo por esta até a rua Bela Vista; seguindo por esta até o Ig. da Cachoeira Grande; seguindo por este até a Av. Pedro Teixeira; deste até a Av. dos Expedicionários.

14 - LÍRIO DO VALE

SUPERFÍCIE: 368.00 ha POPULAÇÃO: 17.819 hab Ponto inicial: Av. Laguna c/Av. dos Expedicionários.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Av. Laguna com a Av. dos Expedicionários; desta até o Ig. do Zé Neto; seguindo por este por uma linha reta no sentido Sul/Norte até a rua G Núcleo 4 do Loteamento Ponta Negra; daí por uma linha até a rua D Núcleo III do mesmo conjunto, seguindo por esta até o seu final, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até o ponto extremo Sul do limite do Cemitério Parque Tarumã, contornando pelo limite Leste do mesmo (exclusive) até o seu final; daí por uma reta no sentido Sul/Norte até o limite Sul do terreno do Aeroporto Eduardo Gomes, seguindo por este até o Ig. do aeroporto seguindo por este até o Ig. da Redenção; seguindo por este até a rua A do Conjunto Augusto Montenegro; seguindo por esta até a rua Central do mesmo conjunto; segue por esta até a via de acesso ao referido conjunto; seguindo por esta até a Av. Des. João Machado; desta até a Av. Laguna seguindo por esta até a Av. dos Expedicionários.

15 - PLANALTO

SUPERFÍCIE: 426.00 ha POPULAÇÃO: 33.048 hab Ponto inicial: Av. Constantinopla c/a Av. Des

João Machado

Ponto final:

Definição do Perímetro: Começa no cruzamento da Av. Constantinopla com a Av. Desembargador João Machado; seguindo por esta até o Beco São Francisco; seguindo por este até o limite Leste do Conjunto Belvedere; seguindo por este até a rua 13; segue por esta até a rua 14, seguindo por esta até o limite Oeste do Conjunto Residencial Vista Bela; deste até a Av. Des. João Machado; desta até a estrada de acesso do Conjunto Augusto Montenegro; seguindo por esta até a rua Central; segue por esta até a rua A; segue por esta até o Ig. da Redenção; seguindo por esta até o Ig. do aeroporto segue por este no sentido Sul/Norte até o limite Sul do terreno do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes; seguindo por este até a rua Goiânia; seguindo por esta até a Av. Constantinopla.

16 - ALVORADA

SUPERFÍCIE: 604.00 ha POPULAÇÃO: 47.243 hab Ponto inicial: Ig. dos Franceses c/o Riacho do D. Pedro.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. dos Franceses c/o Canal do Dom Pedro I; segue por este até a Av. L; seguindo por esta até o Ig. da Cachoeira Grande; seguindo por esta até a Av. Zero; seguindo por esta até a Av. V; seguindo por esta até a rua 6; desta até a rua X; seguindo por esta até a rua 13, segue por esta até o limite Leste do loteamento Belvedere; seguindo por este até o Beco São Francisco; seguindo por este até a Av. Desembargador João Machado; seguindo por esta até a Av. Constantinopla; seguindo por esta até a Av. Central; seguindo por esta até a rua B-1; seguindo por esta até a rua B-8; seguindo por esta até a rua B-11, desta até a rua B-10; desta até a rua B-19; desta até a rua B-14; desta até a rua B-23; desta seguindo por uma linha contornando o limite Norte do Conjunto Ajuricaba; desta até a rua B-31; desta até a rua B-28; desta para a Av. Leste; segue por esta até a rua B-26; segue por esta até a rua B-34; segue por esta até a rua B-39; seguindo por esta até a rua Colônia João Alfredo; seguindo por esta até o Ig. dos Franceses; deste até o Riacho do Dom Pedro I.

17 - REDENÇÃO

SUPERFÍCIE: 315.00 ha POPULAÇÃO: 20.416 hab Ponto Inicial: Afluente do Ig.dos Franceses com a Est. da Colônia João Alfredo Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Afluente do Ig. dos Franceses com a Estrada da Colônia João Alfredo, seguindo por esta até a rua B-39, segue por esta até a B-34, seguindo por esta até a rua B-26; desta até a Av.Leste; desta até a rua B-28; desta até a rua B-31; daí contornando o limite Norte do Conjunto Ajuricaba; desta até a rua B-23; desta até a rua B-14, desta até a rua B-19; desta até a rua B-10, seguindo por esta até a rua B-11; seguindo por esta até a rua B-8; seguindo por esta até a rua B-1; desta até a Av. Central; seguindo por esta até a Av. Goiânia; daí até o limite Sul das terras pertencentes ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes; seguindo por este até um ponto frontal da rua Lírio do Vale; daí por uma linha reta no sentido Norte/Sul até a rua Lírio do Vale; seguindo por esta até a rua de acesso do conjunto Hiléia; seguindo por esta até a rua Comandante Norberto Von Gal; seguindo por esta até a rua Gurupí, seguindo por esta até o Ig. dos Franceses, seguindo por esta até a Estrada da Colônia João Alfredo.

18 - DA PAZ SUPERFÍCIE: 256.55 ha POPULAÇÃO: 6.881 hab Ponto Inicial: Confl. da Est. João Alfredo c/o Ig. dos Franceses Ponto final:

Definição do Perímetro: Começa com a confluência da Estrada João Alfredo c/o Ig. dos Franceses; seguindo por este até a rua Gurupí; desta até a rua Comandante Norberto Von Gal; desta até a rua de acesso ao Conjunto Hiléia I; seguindo por esta até a rua Lírio do Vale; desta até o seu final; desta por uma linha reta até o limite Sul do terreno do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes; seguindo por este limite até a Estrada Torquato Tapajós; seguindo por esta até o Ig. dos Franceses; deste até a Estrada João Alfredo.

19 - RAIZ SUPERFÍCIE: 86.00 ha POPULAÇÃO: 21.897 hab Ponto inicial: Ig. do Quarenta c/o Ig. da Cachoeirinha.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na confluência do Ig. do Quarenta c/o Ig. da Cachoeirinha; seguindo por este no sentido Norte até a rua Abílio Nery; seguindo por esta até a Rua Francisco Couto Vale; desta até o Ig. de Petrópolis e deste até o Ig. do Quarenta, seguindo por este até o Ig. da Cachoeirinha.

20 - SÃO FRANCISCO

SUPERFÍCIE: 145.00 ha POPULAÇÃO: 15.404 hab Ponto inicial: Cruz. da rua Pe. Marciano Armond c/rua Paraíba.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa com o cruzamento da rua Pe. Marciano Armond c/a rua Paraíba, desta última até a Av. André Araújo; seguindo por esta até a rua Rio Amazonas; seguindo por esta até o Ig. do São Francisco, segue por este até a Av. Codajás, segue por esta até a Av. Carvalho Leal, desta até a rua Pe. Marciano Armond , desta até seu cruzamento com a rua Paraíba.

21 - PETRÓPOLIS

SUPERFÍCIE: 196.00 ha POPULAÇÃO: 50.526 hab Ponto inicial: Ig. de Petrópolis com a rua Francisco Couto Vale Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. de Petrópolis com a rua Francisco Couto Vale; desta até a rua Abílio Nery; desta até o Ig. da Cachoeirinha; deste até o Ig. de São Francisco; seguindo por este até a rua Rio Amazonas até a Av. André Araújo; seguindo por esta até a Bola do Coroado (exclusive) desta até a Av. do Contorno; seguindo por esta até a rua Paraguaçú; seguindo por esta até a rua Bernardo Michiles; seguindo por esta até o Ig. Petrópolis; desta até a rua 9, desta até a rua Nova; desta até a rua Nova Olinda; seguindo por esta até a rua Thomas do Amaral, desta até a rua Danilo Corrêa; desta até a rua 15 de Novembro; seguindo por esta até o Ig. de Petrópolis; deste até a rua Francisco Couto Vale.

22 - JAPIIM

SUPERFÍCIE: 420.00 ha POPULAÇÃO: 56.669 hab Ponto inicial: Ig. do Quarenta c/o Ig. de Petrópolis Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia na confluência do Ig. do Quarenta com o Ig. de Petrópolis, segue por este até a rua 15 de Novembro, desta até a rua Danilo Corrêa, desta até a rua Thomás do Amaral, desta até a rua Nova Olinda, desta até a rua Nova, desta até a rua 09, desta até o canal de Petrópolis, segue por este até a rua Bernardo Michiles, segue por esta até a rua Paraguaçu, segue por esta até Av. Gal. Rodrigo Otávio, segue por esta até o limite sul do terreno da Fundação Universidade do Amazonas, segue por este até o Ig. do Conjunto Nova República, segue por este até o Ig. do Quarenta, segue por este até o Ig. de Petrópolis.

23 - COROADO

SUPERFÍCIE: 1.142.21 ha POPULAÇÃO: 39.123 hab Ponto inicial: Av

André Araújo com a Bola do Coroado

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia na Av. André Araújo com a Bola do Coroado, daí contornando a Bola do Coroado (inclusive), até a Alameda Cosme Ferreira, segue por esta até Av. Grande Circular, segue por esta até o Ig. do Quarenta, segue por esta até o Ig. do Conjunto Nova República, segue por este até encontrar o limite sul do terreno da Fundação Universidade do Amazonas, segue por este até Gal. Rodrigo Otávio, segue por esta até a Bola do Coroado, daí contornando a Bola do Coroado (inclusive), até Av. André Araújo.

24 - EDUCANDOS

SUPERFÍCIE: 100.53 ha POPULAÇÃO: 19.153 hab Ponto inicial: Rio Negro com o Ig. dos Educandos.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Rio Negro com o Ig. dos Educandos; deste último até o Ig. do Quarenta; deste até a Av. Leopoldo Peres; desta até a Av. Presidente Kennedy; daí por uma linha reta no sentido Norte/Sul até a nascente do Ig. da Colônia Oliveira Machado; deste até o Rio Negro e deste até o Ig. dos Educandos.

25 - SANTA LUZIA

SUPERFÍCIE: 30.41 ha POPULAÇÃO: 11.206 hab Ponto inicial: Av. Leopoldo Peres c/o Ig. do Quarenta ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Av. Leopoldo Peres c/o Ig. do Quarenta; deste último até o Ig. do Cajual, deste até a rua São Pedro; desta até a rua Leopoldo Neves; desta até a Av. Branco e Silva; desta até a Av. Presidente Kennedy; desta até a Av. Leopoldo Peres; seguindo por esta até o Ig. do Quarenta.

26 - MORRO DA LIBERDADE

SUPERFÍCIE: 69.63 ha POPULAÇÃO: 13.969 hab Ponto inicial: Ent.. da Av. Pres. Kennedy c/a Av. Branco e Silva.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no entroncamento da Av. Presidente Kennedy com a Av. Branco e Silva, seguindo por esta até a rua Leopoldo Neves, seguindo por esta até a Av. São Pedro, seguindo por esta até o Ig. do Cajual, seguindo por este até o Ig. do Quarenta, segue por esta até a confluência do Canal da Vovó, segue por este até a Travessa São Vicente, segue por esta até a Rua Brasil, desta até a rua Herminio Barbosa, desta até a rua do Paraíso, desta até a rua São João, desta até a rua Brasília, desta até a Av. do Contorno, desta até a Av. Presidente Kennedy, segue por esta até a Av

Branco e Silva

27 - BETÂNIA

SUPERFÍCIE: 52.98 ha POPULAÇÃO: 13.161 hab Ponto inicial: Confl. do Ig. do Quarenta c/o Ig. da Lagoa Verde.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na confluência do Ig. do Quarenta com o Ig. da Lagoa Verde, seguindo por este até o ponto frontal do Beco São José; deste até a rua São José; seguindo por este até a rua Vicente Reis; desta até a rua Edgar Neves; seguindo por esta até a rua São Lázaro; desta até a rua São José; seguindo por esta até a rua 1º de Abril; seguindo por esta até a rua Santa Etelvina, desta até o Beco Santa Etelvina; seguindo por este até a rua São Vicente; desta até o Canal da Vovó; seguindo por este até o Ig. do Quarenta; seguindo por este até o Ig. da Lagoa Verde.

28 - COLÔNIA OLIVEIRA MACHADO

SUPERFÍCIE: 141.72 ha POPULAÇÃO: 14.634 hab Ponto inicial: Rio Negro c/Ig. da Colônia Oliveira Machado Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no Rio Negro com o Ig. da Colônia Oliveira Machado, segue por este até a sua nascente, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até a Av. Presidente Kennedy, segue por esta até a Estrada do Paredão, segue por esta até a Estrada de acesso a FRIGOMASA, segue por esta até o limite Sul da área do Ministério da Aeronáutica, segue por este até o Ig. da FRIGOMASA, segue por esta até o Rio Negro, segue pela margem esquerda deste até a confluência do Ig. da Colônia Oliveira Machado.

29 - SÃO LÁZARO

SUPERFÍCIE: 82.45 ha POPULAÇÃO: 13.142 hab Ponto inicial: Av. do Contorno c/a rua Brasília.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da Av. do Contorno com a rua Brasília; desta última até a rua São João, desta última até a rua do Paraíso; desta última até a rua Ermínio Barbosa, desta até a rua Brasil, desta até a rua São Vicente, segue por esta até o Beco Santa Etelvina; deste até a rua Santa Etelvina, desta até a rua 1º de Abril; seguindo por esta até a rua São José, desta até a rua São Lázaro; seguindo por esta até a rua Edgar Neves; desta até a rua Vicente Reis, desta até o Beco São José, deste até o Ig. da Lagoa Verde, deste até a Av. do Contorno; seguindo por esta até a rua Brasília.

30 - CRESPO

SUPERFÍCIE: 221.18 ha POPULAÇÃO: 9.839 hab Ponto inicial: Ig. da Lagoa Verde c/o Ig. do Quarenta Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. da Lagoa Verde c/o Ig. do Quarenta, seguindo por este até o Ig. da Vovó; deste até a Av. do Contorno, desta até a Praça Francisco Pereira da Silva (exclusive), desta até a Av. do Contorno, desta até a rua Brasil, desta até a rua 9 de Maio, desta até a rua Governador Danilo Duarte de Matos Areosa; desta até o ramal do Paredão, deste até a Estrada do Paredão; desta até a Av. Presidente Kennedy, desta até a Av. do Contorno; seguindo por esta até o Ig. da Lagoa Verde; seguindo por este até o Ig. do Quarenta.

31 - VILA BURITI

SUPERFÍCIE: 859.00 ha POPULAÇÃO: 5.134 hab Ponto inicial: Estrada BR-319 c/Rio Negro Ponto final:

Descrição do Perímetro - Inicia na Rodovia BR-319 com o Rio Negro, segue pela margem esquerda deste até o Ig. do FRIGOMASA, segue por este até o limite Sul da área do MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA, segue por este até a estrada de acesso ao FRIGOMASA, segue por este até a estrada do Paredão, daí até a nascente do Ig. da Serraria, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até o limite Sul da área da SUFRAMA (Distrito Industrial), segue por esta até a Rodovia BR-319, segue por este até o Rio Negro.

32 - DISTRITO INDUSTRIAL

SUPERFÍCIE : 6.958.58 ha POPULAÇÃO:

Ponto inicial: Ig. da Vovó c/o Ig. do Quarenta Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na confluência do Ig. da Vovó c/o Ig. do Quarenta; seguindo por este até o limite Oeste do Distrito Industrial II, seguindo por este até o Ig. do Mauazinho, seguindo por este no sentido Leste-Oeste até a rua Seringal, seguindo por esta até a rua Rio Negro; desta contornando o limite Leste e Sul do terreno da Ceasa até a rua de acesso da Ceasa, seguindo por esta até a Av. Abiurana, segue por esta até a Rodovia BR-319 (Av. Ministro João Gonçalves de Souza), daí por uma reta até o Ig. da Refinaria; seguindo por este até o limite Norte do Bairro Vila Buriti; seguindo por este até o seu final, deste até o limite Norte/Oeste do bairro Crespo, seguindo por este até a Av. Governador Danilo Areosa seguindo por esta até a rua 9 de Maio, seguindo por esta até a rua Brasil; seguindo por esta até a Av. do Contorno, desta até a Praça Francisco Pereira da Silva (inclusive), contornando a mesma até a Av. do Contorno, desta até o Ig. da Vovó D.I. II - ÁREA DE EXPANSÃO

IMÓVEL: UM TERRENO situado à margem esquerda e direita da Estrada do Aleixo, Bairro do Aleixo, desta cidade, com um perímetro demetros lineares e uma área demetros quadrados, com os seguintes limites: - com terras da Companhia Brasileira de Plantações S/A. por uma linha reta de 6.764,32m ao azimute de 90º 00`00"que vai ao vértice 23.1 ao vértice 23.2; - com a Estrada do Aleixo, Turislândia, Estrada Particular, Estrada da CEM-UTM-2 por vinte (20) segmentos de reta, assim marcados: 96,20m ao azimute do 234º 48`44", do V-26 ao V-27 - 135,90m ao azimute do 248º 33`14", do V-27 ao V-28 - 185,30m ao azimute de 289º 04`24", do V-28 ao V-29 13,95m ao azimute de 351º 54`54", do V-29 ao V-30 - 976,50m ao azimute do 351º 25`54", do V-30 ao V-31 - 693,80m ao azimute do 239º 940`34", do V-31 ao V-32 156,88m ao azimute do 667º 19`.14`, V-32 ao V-33 - 818,90m ao azimute, de 238º 14`34", de V-33 ao V-34 - 267.00m ao azimute de 185º 34`44", do V-34 ao V-35 - 849,80m ao azimute de 284º 16`44", do V-35 ao V-36 - 350,00m ao azimute de 285º 17`24", do V-36 ao V-37 - 157,60m ao azimute de 251º 33`34", do V-37 ao V-38 - que atravessa ao Estrada do Aleixo - 342,00m ao azimute do 262º 49`14", do V-38 ao V-39 - 204,00m ao azimute de 248º 19`54", do V-39 ao V-40 - 433,00m ao azimute de 243º 20`34", do V-40 ao V-41 - 592,00m ao azimute de 224º 21`14",do V-41 ao V-42 - 340,00m ao azimute de 187º 51`54", do V-42 ao V-43 - 200,48m no azimute do 226º 53`54", do V-43 ao V-44 - 100,00m ao azimute de 277º 14`54", do V-44 ao V-45 - 17,00m no azimute de 278º 32`24", do V-45 ao V-45-1; - com o Ig. Ipiranga, Terras de Antônio Martins, Ig. São João, Terras de João M. da Cruz Camarão, Terras de Antônio M. Souza e Terras de Antônio de Castro Carneiro, por três (3) segmentos de reta, assim marcados: 1482,34m ao azimute de 180º 00`00", do V-23.2 ao V-24 - 9.629,70m ao azimute de 209º 19`10, do V-24 ao V-25 - 1.511,05 ao azimute de 180º 15`44" do V-25 ao V-26; Escola Agrícola Federal do Amazonas, Petrobrás e Companhia Brasileira de Plantações por dezenove (19) segmentos de reta adiante descriminados: 774,00m ao azimute de 00º 27`49"do V-45-1 ao V-6-3 - 88,29m ao azimute de 110º 32`57", do V-6.3 ao V.7 - 105,53 ao azimute de 109º 07`18"do V-7 ao V-8 - 145,53m ao azimute de 16º 55`27", do V.8 ao V.9 - 108,93m no azimute de 14º 12`"30", do V.9 ao V.10 - 653.41m azimute de 14º 01`54", do V.10 a V.11 - 46,59m ao azimute de 39º 39`03" do V.11 ao V.12 - 554,95m ao azimute de 41º 36`12"do V.12 ao V.13 - 340,55m ao azimute de 42º 48`57" do V.13 ao V.14 - 1.813,69m ao azimute de 48º 09`56"do V.14 ao V.15 - 1014,18m ao azimute de 335º 35`05", do V,15 ao V.16, 876,17m ao azimute de 3º 45`14", do V.16 ao V.17 - 478,95m ao azimute da 262º 06`53", do V.17 ao V.18 - 453,60 ao azimute de 285º 17`02", do V.18 ao V.19 - 260,30m ao azimute de 348º 23`31", do V.19 ao V.20 - 320,53m ao azimute de 16º 41`40"do V.20 ao V.21 - 1141,36m ao azimute de 94º 30`00", do V.21 ao V.22 - 5970,00 ao azimute de 4º 30`00"do V.22 ao V.23 - 1329,78m ao azimute de 360º 00`00" do V.23 ao V.23.1. 33 - MAUAZINHO

SUPERFÍCIE: 723.73 ha POPULAÇÃO: 10.887 hab Ponto Inicial: Rio Negro c/a Est. BR-319 (av. Min. João Gonçalves de Souza)

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no Rio Negro com a Rodovia BR-319 (Av. Ministro João Gonçalves de Souza), segue por esta até a Av. Abiurana, daí contornando o limite do terreno da CEASA a rua Seringal, segue por esta até um ponto frontal ao Ig. do Mauazinho, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até o Ig. do Mauazinho, segue por este até o limite Leste do Distrito Industrial I, segue por este até o limite Sul do Distrito Industrial II, daí contornando este limite até o cruzamento com a Alameda Cosme Ferreira, segue por esta até um ponto frontal a nascente do Ig. da Fortuna, daí por uma linha reta no sentido Norte/Sul até a nascente do Ig. da Fortuna, segue por este até o Ig. do Mauá, segue por este até a margem esquerda do Rio Negro, segue por este até a Rodovia BR-319 (Av. Ministro João Gonçalves de Souza)

34 - COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO

SUPERFÍCIE: 1.147.84 ha POPULAÇÃO: 12.380 hab Ponto inicial: Rio Negro c/ o Ig. do Mauá Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia na confluência do rio Negro com o Ig. do Mauá, segue por este até encontrar o Ig. da Fortuna, segue por este até sua nascente, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até a Alameda Cosme Ferreira, segue por esta até o limite Sul da área do Distrito Industrial II, segue por este até o limite Leste da mesma área, seguindo por esta até um ponto frontal a nascente do Ig. da Colônia Antônio Aleixo, daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até a sua nascente do Ig. da C.A. Aleixo; segue por este até o lago da C.A. Aleixo, segue por este até a margem esquerda do Rio Amazonas, seguindo por este até encontrar a margem esquerda do Rio Negro, segue por este até o Ig. do Mauá.

35 - PURAQUEQUARA

SUPERFÍCIE: 658.20 ha POPULAÇÃO: 2.228 hab Ponto inicial: Ig. do Ipiranga c/Rio Puraquequara ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. Ipiranga com o Rio Puraquequara, segue por este até o Lago Puraquequara, segue por este até a margem esquerda do Rio Amazonas segue por este até a o Lago do Aleixo, segue por este até o Ig. da C.A. Aleixo, deste até sua nascente, daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até encontrar o limite Leste do Distrito Industrial II, segue por este limite até encontrar o Ig. Ipiranga.

36 - DOM PEDRO I

SUPERFÍCIE: 296.00 ha POPULAÇÃO: 22.679 hab Ponto inicial: Av. Pedro Teixeira c/o Ig. da Cachoeira Grande.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia na Av. Pedro Teixeira com o Ig. da Cachoeira Grande, segue por este até um ponto frontal a Av. L, daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até a Av. L segue por esta até o Canal do Dom Pedro I, segue por esta até o Ig. dos Franceses, deste até um ponto frontal ao limite Sul do Conjunto Tropical, daí por uma linha reta até este limite, seguindo pelo mesmo, no sentido Leste/Oeste, até um ponto frontal ao limite Oeste do Conjunto Aristocrático; deste seguindo por uma reta no sentido Norte/Sul até o limite Oeste do Conjunto Tocantins/Jussara. segue por este até o Ig. da Cachoeira Grande, seguindo por este até a Av. Pedro Teixeira, segue por este até o limite Leste do mesmo terreno, seguindo por este até o limite contornando os conjuntos Aristocrático, Tocantins, Jussara, até a confluência com Ig. da Cachoeira Grande, segue por este até a Av. Pedro Teixeira.

37 - FLORES

SUPERFÍCIE: 1.317.99 ha POPULAÇÃO: 17.868 hab Ponto inicial: Av. Pedro Teixeira c/Ig. dos Franceses Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Av. Pedro Teixeira c/o Ig. dos Franceses; segue por este até a Av. Torquato Tapajós; segue por esta até a Av. Max Teixeira; seguindo por esta até a Perimetral Espanha II daí por uma linha até a rua Colômbia no sentido Sul/Norte até o seu final; daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até o Ig. do Goiabinha; seguindo por este até o Ig. de Flores seguindo por este até um ponto frontal da Av. Visconde de Porto Seguro; seguindo por esta até a Av. Tancredo Neves; desta até a linha de alta tensão, desta até a rua Pires de Carvalho; segue por esta até a rua Santa Bárbara; seguindo por esta até a rua Amazonino Mendes, segue por esta até a travessa 02 de Agosto, segue por esta até um ponto frontal a rua João Alfredo, daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até encontrar a rua João Alfredo, segue por esta até a Av. Djalma Batista, segue por esta até a Av. Pedro Teixeira, segue por esta até o Ig. dos franceses; seguindo por esta até a Travessa União; seguindo por esta até a rua João Alfredo; seguindo por esta até a rua Recife; seguindo por esta até a Av. Djalma Batista; seguindo por esta até a Av. Pedro Teixeira; daí até o Ig. dos Franceses.

38 - PARQUE 10 DE NOVEMBRO

SUPERFÍCIE: 832.12 ha POPULAÇÃO: 23.530 hab Ponto inicial: Ig. do Mindú c/Av

Djalma Batista

Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no cruzamento do Ig. do Mindú com Av. Djalma Batista, segue por esta até a rua João Alfredo, segue por esta até um ponto frontal a Travessa 2 de Agosto, daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até a Travessa 02 de Agosto, segue por esta até a rua Amazonino Mendes, segue por esta até a rua Santa Bárbara, segue por esta até a rua Pires de Carvalho, segue por esta até a linha de alta tensão, segue por esta até a Av. Tancredo Neves, segue por esta até a rua Visconde do Porto Seguro, daí até o seu final, daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até encontrar o Ig. de Flores, segue por este até o Ig. do Goiabinha, segue por este até o Ig. do Mindú, segue por este até o Ig. do Agrepo, segue por esta até a rua Paraíba, segue por este até a rua Pará, segue por esta até a rua Recife, segue por esta até a rua Penetração, segue por esta até a rua Hindú, desta até a rua Penetração, desta até o Ig. do Acapulco, deste até o Ig. do Mindú, deste até a Av. Djalma Batista.

39 - ALEIXO

SUPERFÍCIE: 768.15 ha POPULAÇÃO: 12.628 hab Ponto inicial: Av

André Araújo c/a rua Mauá

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no cruzamento da Av. André Araújo com a rua Mauá, segue por esta até a rua Belo Horizonte, segue por esta até a rua Orion, segue por esta até a rua 10 do Conjunto Ouro Preto, segue por esta até a rua 04 do Conj. Ica-Paraíba, segue por esta até a rua 10 do Loteamento Vila Municipal, segue por esta até o seu final, daí por uma linha reta até a rua C-5 Parque Residencial Adrianópolis, segue por esta até a rua C-2, segue por esta até a rua B-3, segue por esta até a rua D, segue por esta até a Av. Láctea, segue por esta até o limite Oeste do Conjunto Jardim Espanha II, segue por este até o Ig. do Agrepo, segue por este até o Ig. do Mindú, segue por este até o Ig. da Acariquara, segue por este até a Alameda Cosme Ferreira, segue por esta até a Bola do Coroado (exclusive), daí contornando a mesma até encontrar Av. André Araújo, segue por esta até a rua Mauá.

40 - ADRIANÓPOLIS

SUPERFÍCIE: 246.00 ha POPULAÇÃO: 9.614 hab Ponto inicial: Av. Sen. Álvaro Botelho Maia com a rua Major Gabriel.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia no cruzamento da Av. Sen. Álvaro Botelho Maia com a rua major Gabriel, segue por esta até a rua Anfremon D`Amazonas Monteiro, segue por esta até a rua Paraná, segue por esta até a rua Amapá do conjunto Ica-Maceió(exclusive), segue por esta até a rua Recife, desta até a rua Pará, segue por esta até a rua Paraíba, segue por esta até a Av. Efigênio Sales, segue por esta até o Ig. do Agrepo, segue por este até o limite Oeste do Conjunto Jardim Espanha II, segue por este até Av. Láctea, segue por esta até a rua D, segue por esta até a rua B-3, segue por esta até a rua C-2, segue por esta até a rua C-5, daí por uma linha reta no sentido Norte/Sul até encontrar a rua 10 Lot. Vila Municipal, segue por esta até a rua 4 do Conjunto Ica-Paraíba, segue por esta até a rua 10 do Conjunto Ouro Preto, segue por esta até rua Orion, segue por esta até a rua Belo Horizonte, segue por esta até a rua Mauá, segue por esta até a Av. André Araújo, segue por esta até a rua Paraíba, segue por esta até a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia, segue por esta até a rua Major Gabriel.

41 - NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

SUPERFÍCIE: 213. ha POPULAÇÃO: 14.487 hab Ponto inicial: Cruzamento da rua Mj. Gabriel c/a Av. Sen

Álvaro Botelho Maia

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa com o cruzamento da rua Major Gabriel com a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia; segue por este até a Av. Djalma Batista, seguindo por esta até o Ig. do Mindú; seguindo por este até o Ig. do Acapulco, seguindo por este até a rua da Penetração; seguindo por esta até a rua Hindú; seguindo por esta até a rua da Penetração; seguindo por esta até a rua Recife; seguindo por esta até a rua Rio Amapá do Conjunto Ica-Maceió(inclusive),desta até a rua Paraná; seguindo por esta até a rua Anfremon D`Amazonas Monteiro; seguindo por esta até a rua Major Gabriel, desta até a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia.

42 - SÃO GERALDO

SUPERFÍCIE: 104.74 ha POPULAÇÃO: 7.168 hab Ponto inicial: Entronc. da Av. D. Batista c/a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no entroncamento da Av. Djalma Batista c/a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia, segue por esta até a Av. Kako Caminha; desta até o Ig. da Cachoeira Grande; seguindo por este até o Ig. do Mindú, deste até a Av. Djalma Batista, seguindo por esta até a Av. Sen. Álvaro Botelho Maia.

43 - CHAPADA

SUPERFÍCIE: 213.00 ha POPULAÇÃO: 8.741 hab Ponto inicial: Ig. do Mindú c/o Ig. da Cachoeira Grande.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Mindú c/o Ig. da Cachoeira Grande; segue por este até um ponto frontal ao limite Oeste dos Conjuntos Jussara/Tocantins daí por uma linha reta no sentido Sul/Norte até este limites; desse até o limite Oeste do Conjunto Aristocrático; deste seguindo em linha reta no sentido Norte até o ponto frontal ao limite Sul do Conjunto Tropical, daí por uma reta até este limite, seguindo pelo mesmo no sentido Oeste até o Ig. dos Franceses; deste até a Av. Pedro Teixeira; desta até a Av. Djalma Batista; seguindo por esta até o Ig. do Mindú; seguindo por este até o Ig. da Cachoeira Grande.

44 - COLÔNIA SANTO ANTÔNIO

SUPERFÍCIE: 339.29 ha POPULAÇÃO: 4.944 hab Ponto inicial: Av. Max Teixeira c/Estrada Torquato Tapajós Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Av. Max Teixeira c/Estrada Torquato Tapajós; segue por esta até um ponto frontal da Rua Juscelino Kubistchek do Bairro Novo Israel (exclusive); daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até a referida rua, segue por esta até a rua São João; segue por esta até a rua Estrela de Davi; segue por esta até o Ig. dos Franceses, segue por esta até a rua Marrom Glacê; segue por esta até rua Baré, segue por esta até a rua Armando Mendes; segue por esta até a rua Marajoara, segue por esta até um ponto frontal a rua Altamira, daí por uma linha até a rua Altamira, segue por esta até a Av. São João; segue por esta até a Av. Max Teixeira, segue por esta até a Estrada Torquato Tapajós .

45 - NOVO ISRAEL

SUPERFÍCIE: 118.83

POPULAÇÃO: 3.734 hab Ponto inicial: Est

Torquato Tapajós com a rua Juscelino Kubistchek

ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Inicia na estrada Torquato Tapajós com a rua Juscelino Kubistchek, segue por esta até a rua Tudy Moutinho, segue por esta até a rua Laudicéia, segue por esta até ramal do Ig. do Passarinho, segue por este até arua Chico Mendes, segue por esta até a rua do Amor, segue por esta até arua do Passeio, segue por esta até a rua Monte Horebe, segue por esta até a rua Marron Glacê, segue por esta até o Ig. dos Franceses, segue por esta até a rua Estrela de Davi, segue por esta até a rua São João, segue por esta até rua Juscelino Kubistchek, segue por esta até o seu final, daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até atingir a Estrada Torquato Tapajós seguindo por esta até a rua Juscelino Kubistchek.

46 - COLÔNIA TERRA NOVA]

SUPERFÍCIE:1.210.27 ha POPULAÇÃO: 17.509 hab Ponto inicial: Estrada Torquato Tapajós c/Ig. do Passarinho Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Estrada Torquato Tapajós c/o Ig. do Passarinho, segue pelo Ig. do Passarinho até o Ig. do Conjunto Manoa; segue por este até um ponto frontal a rua XXXVII, daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até a rua XXXVII; segue por esta até a rua Penetração, segue por esta até a rua XXXIV; segue por esta até o seu final; daí por uma linha contornando o Conjunto Manoa (exclusive) pela rua III, segue por esta até a rua Altamira, segue por esta até o seu final; daí por uma linha reta até alcançar a Rua Marajoara; segue por esta até a rua Armando Mendes, segue por esta até a rua Baré, segue por esta até a rua Marron Glacê, segue por esta até a rua Monte Horebe, segue por esta até a rua do Passeio, segue por esta até a rua do Amor, segue por esta até a rua Chico Mendes, segue por esta até a nascente do ramal do Ig. do Passarinho, segue por este até a rua Laudicéia, segue por esta até a rua Tudy Moutinho, segue por esta até a rua Juscelino Kubistchek, segue por esta até a Estrada Torquato Tapajós, segue por esta até o Ig. do Passarinho.

47 - SANTA ETELVINA

SUPERFÍCIE: 617.98 ha POPULAÇÃO: 4.965 hab Ponto inicial: Ig. do Passarinho/Estrada Torquato Tapajós Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Passarinho, c/a Estrada Torquato Tapajós; segue por esta até o Ig. da Bolívia, deste até o Riacho Grande, daí até a rede de alta tensão; segue por esta até um ponto frontal a rua das Palmeiras do bairro Monte das Oliveiras (exclusive), daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até encontrar a rua das Palmeiras; segue por esta até o seu final, daí por uma linha reta no sentido Leste/Oeste até encontrar a rua Campo Sales; seguindo por esta até o Ig. do Passarinho, desta até a Estrada Torquato Tapajós.

48 - MONTE DAS OLIVEIRAS

SUPERFÍCIE: 436.42 ha POPULAÇÃO: 2.817 hab Ponto inicial: Rede de alta tensão c/o Ig. do Passarinho Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na rede de alta tensão c/o Ig. do Passarinho; segue por este até a rua Campos Sales; segue por esta até um ponto frontal à Rua das Palmeiras; daí por uma linha reta no sentido Oeste/Leste até encontrar a mesma; segue por esta até o seu final; daí por uma linha reta até alcançar a linha de alta tensão, segue por este até o Ig. do Passarinho.

49 - CIDADE NOVA

SUPERFÍCIE: 4.897.62 ha POPULAÇÃO: 95.350 hab Ponto Inicial: Perimetral Espanha II c/ Av. Max Teixeira da Cidade Nova Ponto final:

Descrição do Perímetro - Inicia na Perimetral Espanha II c/ Av. Max Teixeira, segue por esta até a Av. São João, segue por esta até a rua III; segue contornando o Conjunto Manoa até a rua 34; segue por esta até a rua Penetração seguindo por esta até a rua 36; segue por esta até o Ig. do Conjunto Manoa, seguindo por este até o Ig. do Passarinho; deste até a rede de alta tensão; segue por esta até o Riacho Grande, segue por este até o limite Oeste da Reserva Florestal Adolfo Ducke, segue por este até o limite Sul da mesma área até encontrar a Av. Autaz Mirim, segue por esta até o Ig. do Mindú, segue por este até o Ig. do Goiabinha, seguindo por este até um ponto frontal a rua Columbia, daí por uma reta no sentido Leste/Oeste a rua Columbia; segue por esta até um ponto frontal a Perimetral Espanha II, daí por uma linha reta sentido Leste/Oeste até a Perimetral Espanha II, segue por esta até a Av. Max Teixeira.

50 - PONTA NEGRA

SUPERFÍCIE: 2.350.45 ha POPULAÇÃO: 1.351 hab Ponto inicial: Av. dos Expedicionários c/Estrada da Jonasa.

Ponto final:

DEFINIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa com a Av. dos Expedicionários com a Estrada da Jonasa; desta última até o rio Negro, deste até o Ig. do Tarumã Açu; seguindo por este até o Ig. do Tarumã, até a sua confluência com o Ig. Tabatinga, seguindo por este até a sua nascente ao extremo Sul, daí por uma linha no sentido Norte/Sul até a Estrada do Tarumã deste até o limite sul do cemitério Parque Tarumã (exclusive) daí por uma linha reta no sentido Norte/Sul até a rua D núcleo III do Loteamento Ponta Negra, da rua D até o seu final, do fina da rua D por uma linha reta até a rua G, desta até o seu final; daí Por uma linha no sentido Norte/Sul até o Ig. do José Neto; segue por este até a Av. dos Expedicionários por esta até o acesso a Estrada da Jonasa.

51 - TARUMÃ

SUPERFÍCIE: 8.243.25 ha POPULAÇÃO: 1.538 hab Ponto inicial: Ig. da Bolívia com Estrada Torquato Tapajós Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. da Bolívia com Estrada Torquato Tapajós; segue por esta até o limite Sul terreno do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, segue por este até um ponto frontal do terreno do Cemitério Parque Tarumã (inclusive); daí por uma linha reta a este limite do referido cemitério; seguindo pelo limite Leste do mesmo até o limite Sul; seguindo por esta até a Estrada do Tarumã; daí até o Ig. do Tabatinga; segue por este até o Ig. do Tarumã, segue por este até o Ig. do Tarumã Açú; segue por este até o Ig. Mariano, segue por este até a Rodovia BR-174 segue por esta até a Estrada Torquato Tapajós, desta até o Ig. da Bolívia 52 - ARMANDO MENDES

SUPERFÍCIE : 224.66 ha POPULAÇÃO: 11.617 hab Ponto inicial: Começa no Ig. do Quarenta c/a Av. Grande Circular Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Quarenta com a Av. Grande Circular; seguindo por esta até o Ig. do Zumbi; seguindo por este até o Limite Oeste do Distrito Industrial II; seguindo por este até a Av. Grande Circular; seguindo por esta até o Ig. do Quarenta.

53 - ZUMBI DOS PALMARES

SUPERFÍCIE : 290.66 ha POPULAÇÃO: 24.210 hab Ponto inicial: Cruzamento da Av. Grande Circular c/Alameda Cosme Ferreira Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no cruzamento da Av. Grande Circular com a Alameda Cosme Ferreira, seguindo por esta até o limite Oeste do Distrito Industrial II (expansão); daí segue pelo Ig. do Zumbi; seguindo por este até encontrar com a Av. Grande Circular, seguindo por esta até encontrar a Alameda Cosme Ferreira.

54 - SÃO JOSÉ OPERÁRIO

SUPERFÍCIE: 1.026.53 ha POPULAÇÃO: 62.927 hab Ponto inicial: Alameda Cosme Ferreira com o Ig. da Acariquara Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa na Alameda Cosme Ferreira c/o Ig. da Acariquara; seguindo por este até o Ig. do Mindú, seguindo por este até o Ig. do Aleixo, daí por uma linha no sentido Sul/Norte, até o ponto mais Oeste do Distrito Industrial II; daí contornando o limite Oeste até a Alameda Cosme Ferreira, seguindo por esta até o Ig. da Acariquara.

55 - TANCREDO NEVES

SUPERFÍCIE: 363.84 ha POPULAÇÃO: 17.286 hab Ponto Inicial: Ig. do Aleixo c/o Ig. do Mindú Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Aleixo c/Ig. do Mindú; seguindo por este até o Ig. do Areal; segue por este até a sua nascente; daí por uma linha até a rua Turmalina, segue por esta até a rua Topázio; segue por esta até a rua Timbó; segue por esta até o limite extremo Oeste do Distrito Industrial II, seguindo por este até um ponto frontal ao Ig. do Aleixo, daí por uma reta no sentido Norte/Sul até o Ig. do Aleixo, seguindo por este até o Ig. do Mindú.

56 - JORGE TEIXEIRA

SUPERFÍCIE: 1.019.87 ha POPULAÇÃO: 22.093 hab Ponto inicial: Ig. do Mindú c/Av. Autaz Mirim Ponto final:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO: Começa no Ig. do Mindú com a Av. Autaz Mirim, segue por esta até encontrar o limite Sul da Reserva Florestal Adolfo Ducke; seguindo por este até encontrar o limite Oeste do Distrito Industrial II, seguindo por este até a rua Timbó, segue por esta até a rua Topázio, segue por esta até a rua Turmalina, deflete a direita (sentido Sul/Norte) até encontrar a nascente do Ig. do Areal, seguindo por este até encontrar o Ig. do Mindú, segue por este até encontrar a Av. Autaz Mirim.

×

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)